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AES Sul ganha o Prêmio Nacional da Qualidade na categoria Clientes

A AES Sul recebeu semana passada, em São Paulo, o Prêmio Nacional da Qualidade 2013 - Categoria Clientes, concedido pela Fundação Nacional da Qualidade às empresas que se destacam em gestão durante o ano. O Prêmio Nacional da Qualidade é o maior reconhecimento público à excelência da gestão das organizações com sede no Brasil. A avaliação das empresas ocorre através da adoção dos critérios do MEG - Modelo de Excelência da Gestão. A AES Sul venceu na Categoria Clientes, juntamente com outras duas empresas de São Paulo. Nessa categoria são vencedoras as empresas que comprovam gestão de alta performance. Destacam-se na AES Sul os canais de relacionamento com o cliente, como Central de Atendimento, Loja Virtual, lojas físicas de atendimento, Torpedo Fácil, Rede Conveniada e site na internet. Nos últimos quatro anos a AES Sul acumulou uma série de prêmios na área da qualidade. A empresa conquistou os Troféus Bronze, Prata, Ouro e Diamante do PGQP – Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade; Prêmio Nacional da Qualidade em 2010 e, agora, o PNQ Categoria Clientes. O diretor-geral da AES Sul, Antonio Carlos de Oliveira, afirma que premiações dessa natureza são o resultado do esforço e dedicação de todos os colaboradores da concessionária, associados aos investimentos e busca contínua da melhoria da qualidade. “Estamos sempre atentos a tudo que possa contribuir para aperfeiçoar nossos processos e, por consequência, atender cada vez melhor o nosso cliente.” Fonte: Assessoria de imprensa da AES Sul.